PÁGINA DE INSCRIÇÃO

INSCREVA-SE e receba a avaliação técnica de todo o quadro de sua empresa pela equipe Futura Pesquisas com foco em resultados direto.
Toda Empresa/Profissional tem a possibilidade de receber a avaliação técnica do grupo de profissionais especialista em Marketing empresarial e Gestão de Qualidade. Conquiste o destaque da sua empresa, juntamente à centenas de outras Empresas/Profissionais.


 


26

ESTADOS

15

ANOS DE EXPERIÊNCIA

10000

CERTIFICADOS EMITIDOS

Perguntas Frequêntes

O que é o selo de qualidade “P.Q.E.B.

Este selo consegue estabelecer uma visão da força que as marcas possuem no mercado e nos mais diferentes públicos.
Uma marca que é bem lembrada pelo público certamente tem grandes vantagens e pode ser a escolha de muitos consumidores.
É importante sempre ter em mente que, atualmente, não faltam opções para os consumidores. Com tanto produto e serviço à disposição, destaca-se quem melhor transmite mensagens, combina serviço com experiência do consumidor e é visto. Afinal, a máxima do “quem não é visto não é lembrado” é mais do que verdadeira para nosso tipo de pesquisa.

Qual a importância de ser uma empresa certificada?

Temos acesso à informação 24 horas por dia ao longo dos 7 dias da semana — e tudo isso está na palma da nossa mão.
Nesse contexto de tanta informação, ser a principal referência no seu nicho de atuação faz toda a diferença.
Nem sempre a marca mais lembrada é a líder de mercado, mas, no geral, essa relação existe. Isso acontece especialmente por dois fatores.
O primeiro deles é que, ao se tornar referência, a marca conquista um status. Assim, mesmo que não seja sempre consumida, por conta de fatores financeiros ou outros, ela continua sendo sempre desejada.
O segundo deles está relacionado à atual importância do marketing boca a boca. Não, ele não só não morreu como foi ressignificado no meio digital.
Justamente por termos uma avalanche de informações em todas as frentes, as indicações online e offline, de amigos ou desconhecidos ganham uma relevância ainda maior.
O foco em conteúdos virais e na experiência do consumidor pode ampliar o alcance de uma marca e fazer com que as indicações sejam especialmente positivas.
Porém, para que essa frente de atuação seja bem-sucedida, o alinhamento entre valores da empresa e do público-alvo é fundamental.

Por que receber a certificação?

Não importa o seu nicho de atuação: se você que ter relevância junto ao seu público e se destacar da concorrência, é importante vincular sua marca entre as mais lembradas.
No caso da pesquisa conduzida pela Futura Pesquisas, muita coisa mudou de 2005 para cá e identificar essas mudanças pode oferecer um rico benchmarking ao seu negócio.
Com um mercado cada vez mais competitivo, as marcas precisam investir em diferentes estratégias para se destacar junto ao seu público e, assim, ganhar sua identificação e fidelidade.
Ao acompanhar as marcas que se destacam com a Certificação de Consagração Pública Nacional, é possível entender que investir em uma comunicação transparente, com consistência, frequência e propósito pode sim fazer toda a diferença.