PRÊMIO DE QUALIDADE E EXCELÊNCIA BRASIL 2022

O Prêmio de Qualidade e Excelência Brasil 2022 visa premiar as melhores práticas de profissionais, organizações e empresas do setor da Saúde e Beleza, assim como o comprometimento com o Brasil, estimulando a elaboração e divulgação de ações, baseadas no trabalho responsável.

 

“É MUITO BOM TER PESSOAS QUE PENSAM NA NOSSA POPULAÇÃO E MOSTRAM QUE ESTÃO ACOMPANHANDO O TRABALHO DE CADA UM, EM PROL DO DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL TODO O BRASIL’’ “O Prêmio vem coroar o ano de 2022, e seus destaques, onde cada um buscou fazer o seu melhor para o crescimento de sua região e do Brasil. Hoje a Futura Pesquisas se destaca entre um dos melhores institutos de Avaliação do país. É um momento de celebração. O Prêmio é para isso: para destacar quem fez a diferença, quem inovou e buscou superar os seus próprios limites”.

 

O ponto principal da premiação será reconhecer as práticas mais inovadoras. “A gente vive de inovação, de ultrapassar limites e superar dificuldades. Precisamos dar novos exemplos e seguir em frente”. “2021 foi um ano de mudança, foi um ano emblemático, e 2022 teremos que começar um grande e novo ciclo no Brasil e no mundo.

 

Precisamos estar preparados para enfrentar o novo NORMAL.” Queremos promover ainda mais o reconhecimento dos profissionais e empresas atuantes na área da BELEZA E SAÚDE, valorizando a nossa missão em disseminar as boas práticas em nossa região, entorno e Brasil.

 

Devido aos acontecimentos de 2021, por motivos da PANDEMIA de COVID-19 sofremos alguns ajustes, mas o 2022 voltou as nossas origens, presando por Qualidade e queremos que vocês vencedores sejam ainda mais valorizados e melhor informados. Por isso, a nossa premiação é totalmente dedicada aos nossos, patrocinadores e parceiros de jornada, que acreditaram e acreditam em nosso trabalho, onde o principal norte é a apuração dos fatos em busca da qualidade.

 

Que venha 2022!!! O nosso muito obrigado, à todos os Colaboradores do Prêmio de Qualidade e Excelência Brasil, aos nossos patrocinadores, parceiros e a sociedade em geral.

 

Douglas Dias – Diretor Geral Futura Pesquisas e Publicidade

 

 

empresa

O que é o selo de qualidade “P.Q.E.B.

Este selo consegue estabelecer uma visão da força que as marcas possuem no mercado e nos mais diferentes públicos.
Uma marca que é bem lembrada pelo público certamente tem grandes vantagens e pode ser a escolha de muitos consumidores.
É importante sempre ter em mente que, atualmente, não faltam opções para os consumidores. Com tanto produto e serviço à disposição, destaca-se quem melhor transmite mensagens, combina serviço com experiência do consumidor e é visto. Afinal, a máxima do “quem não é visto não é lembrado” é mais do que verdadeira para nosso tipo de pesquisa.

Qual a importância de ser uma empresa certificada?

Temos acesso à informação 24 horas por dia ao longo dos 7 dias da semana — e tudo isso está na palma da nossa mão.
Nesse contexto de tanta informação, ser a principal referência no seu nicho de atuação faz toda a diferença.
Nem sempre a marca mais lembrada é a líder de mercado, mas, no geral, essa relação existe. Isso acontece especialmente por dois fatores.
O primeiro deles é que, ao se tornar referência, a marca conquista um status. Assim, mesmo que não seja sempre consumida, por conta de fatores financeiros ou outros, ela continua sendo sempre desejada.
O segundo deles está relacionado à atual importância do marketing boca a boca. Não, ele não só não morreu como foi ressignificado no meio digital.
Justamente por termos uma avalanche de informações em todas as frentes, as indicações online e offline, de amigos ou desconhecidos ganham uma relevância ainda maior.
O foco em conteúdos virais e na experiência do consumidor pode ampliar o alcance de uma marca e fazer com que as indicações sejam especialmente positivas.
Porém, para que essa frente de atuação seja bem-sucedida, o alinhamento entre valores da empresa e do público-alvo é fundamental.

Por que receber a certificação?

Não importa o seu nicho de atuação: se você que ter relevância junto ao seu público e se destacar da concorrência, é importante vincular sua marca entre as mais lembradas.
No caso da pesquisa conduzida pela Futura Pesquisas, muita coisa mudou de 2005 para cá e identificar essas mudanças pode oferecer um rico benchmarking ao seu negócio.
Com um mercado cada vez mais competitivo, as marcas precisam investir em diferentes estratégias para se destacar junto ao seu público e, assim, ganhar sua identificação e fidelidade.
Ao acompanhar as marcas que se destacam com a Certificação de Consagração Pública Nacional, é possível entender que investir em uma comunicação transparente, com consistência, frequência e propósito pode sim fazer toda a diferença.

26

ESTADOS

15

ANOS DE EXPERIÊNCIA

10000

CERTIFICADOS EMITIDOS